terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se for pra mentir que seja a idade, se for para chorar, que se chore de rir, se for para roubar, que se roube um beijo, se for para enganar, que seja o estômago, se for atirar, que se atire o pau no gato, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiro, se existir fome, que seja de bola, se for para ser feliz, que seja agora ! 

                                 

          1 de abril o dia da mentira.
Existe algo mais irónico do que isso? Não seria muito melhor se fosse o dia da verdade? Afinal, as pessoas estão constantemente mentindo. Elas mentem quαndo dizem “Eu te amo”, mentem quando dizem “Estou bem”, mentem a todo instante. Então, qual é α difença deste diα em relação à todos os outros 364 dias do ano?


                                           

Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas. Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não sou forte o bastante pra não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada está acontecendo e agir normalmente.

                      


                                                          Cérebro : Eu estou bem  
                                                 Coração : ta mentindo pra que mesmo?


Lembranças me visitam e me assustam todos os dias, elas vem a noite, me tiram o sono e me trazem você.

sábado, 27 de agosto de 2011

 
Ela: Eu tenho saudades de você.
Ele: Pena que saudade, não traz ninguém de volta.

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
 
                                  

                                                                            Caio Fernando Abreu